02 abril 2011

Bonecas

Oi meninas,como disse no post anterior eu quero uma Blythe !
  Mas eu me conformo com a minha Yasmin das Bratz
        Ontem,resouvi fazer uma sessão de fotos com aminha bonequinha(e a casinha)




Vamos jogar tenis?


Foto editada

esquilinhas da casa

Bem vinda!


                                               Amei amei amei





Ops!muuuuita intimidade!!!

Outras bonequinhas q eu adoro

Lola,Minnie e Rosinha


A Minnie ainda tavah com a ropinha toda feia ano passado!kkk
Faz 12 anos q eu tenho ela



Roshinha:chick não?

Um comentário:

  1. Oi linda!!!
    achei o seu blog por acaso, e achei tão fofo, logo me encxatei com essa casinha que e um sonho de toda menina, nossa quantas vezes pedi uma casa nesse estilo.
    amei suas bonecas sua casinho por principal.
    vou seguir vc
    bjkinhas

    ResponderExcluir