29 outubro 2011

Mães...

 Vídeo novoooooOoOoO
Não entendeu??  Tradução

Do you cleaned the toilet yet?   Vc já limpou o banheiro?
Not yet.                                   Ainda não.
Do it now.                               Vai fazer isso agora.
But...I will exchange e-mail with my friends.          Mas...eu vou trocar e-mail com meus amigos.
Go now!                                Vai agora!
Ok,next time.                          Tá bom,uma outra hora.
No.No next time!Now!           Não.Outra hora,não!Agora!
I will cut your internet.             Eu vou cortar sua internet.
Ok,Ok Relax...I will clean the toilet now.           Tá bom,tá bom  relaxa...Eu vou limpar o banheiro agora.
           (Limpando o vaso sanitário)...Oh Shit!          Que merda!

                         Sorry se tiver alguma frase errada!Não sou tão bem assim no meu English

Nenhum comentário: