26 março 2012

Comprinhas + Vídeo novo

 PARA NOSSA ALEGRIA estou de féria até dia 5!!!!!!!
Shot-saia rosa
Esse típo de shot está super em alta aqui no Japão

Blusa de manga cumprida

Calça saruel
na foto parece preto mas é verde escuro

Golas redondas estão em alta já faz um bom tempo...não perdi a oportunidade de comprar esse vestido verde de bolinha branca <3 cute
Também tem o vermelho,só q não era uma cor bonita era um vermelho meio apagado e sem graça!!!
Peguei o verdinho mesmo.


Lembra que no meu vídeo de makes eu disse que ía comprar uma amarelo desse?
kkk minha mãe comprou.

Lixa de unha muito fofinha


Amanhã é dia 27.Dia de ir no boliche com a galera da escola e eu realmente não sei oq vestir e agora?
Esses dias fiquei sabendo que a minha best não vai no boliche...Já estou até desanimada pra ir!!!

Vídeo novo:Histórias a Jéssi#Hatsune Miku+Sacola

Nenhum comentário: