22 junho 2012

Diário:Aula de Natação + Call me maybe

 É bem raro eu postar aqui no Blog minha rotina né he he O poste de hoje vai ser tipo um diario

pq    HOJE FOI MUUUUITO LEGAL
O começo não foi muito agrádavel mas o final foi WOW D+

  Foi eu sair de casa que começou a chover (ノ_・。) meu cabelo molhou...!!!
 A comida do colégio não estava das melhores hoje (ノ゚ο゚)ノ
 Quando cheguei na sala a professora falou que eu estava com *baixo astral*  AaaaaaaaaaaaaaaahhΣ(゚д゚;) Já não me basta ter que decorar aquele montão de coisas e ainda tenho que ouvir isso.Na verdade eu estava desanimada pq cheguei na escola toda molhada!!!Mas pode deixar professora,amanhã vou chegar no colégio pulando igual um elfo saltitante.Tipo: *ponei maldito*
 Graças a Deus o baixo astral acabou quando chegou a aula de Ingles.Teve aula especial com o professor americano,uhuuuu
Ouvimos

"Call Me Maybe"

com o vídeo clip do Justin Bieber,Selena Gomes e a minha DIVA do Pink, Ashley!!!


Tem aula melhor que essa?

Pena que os japoneses não são muto ligados em música em ingles...Ainda bem que a minha amiga é fã de Disney channel e reconheceu a Ashley na hora!!!Depois eu falei do Justin e da Selena pra ela rs rs 
 Na hora que a Ashley aparecia só dava agente gritando : Ashleeeeeeeeeeeeeeey!!!!!!!!
Depois disso fiquei cantando Call me Maybe toda hora he he as japonesas já estão acostumadas com as minhas manias doidas de sair cantando e dançando pelo colégio.


 Na aula de Química estudamos umas coisas sem sentido e no final teve um pequeno teste de QI


E finalmente CHEGOOOOOW a hora mais esperada
A aula de natação!!! OMG não tem cortina no vestuário WHAT THE HELL!!!
Todas as meninas de maio azul marinho e eu de vestido (pra piscina) de bolinha colorida.
Tipo  restart no meio de rockeiros ou a legalmente loira com seu terno pink
As japas morrendo de medo de entrar na agua fria...e oq eu fiz?
    Entrei com tudo na agua fria,to nem aí quero mais é curtir a piscina!!!
Só teve uma notícia ruim...
A parte mais rasa era 1,5 metros e a parte mais fundo tem 2 metros o_O e tem 100 metros de largura!!!
É, o bicho vai pegar!!!

como sobrou pouco tempo da aula por causa da explicalçao...o professor deixou agente brincar na piscina,uhuuuuu           Foi bem dicicil pq era muito fundo!!!
Mesmo assim não parava de dar risada a aula inteira o(〃^▽^〃)o  kkkkkkk
e vc me pergunta o motivo? -Nem eu mesma sabia pq estava dando risada
Foi um ataque de riso muito forte...não conseguia aparar

 Acho que essa alegria toda vai acabar aqui pela primeira aula pq agente vai ter que nadar muuuito!!Pelo menos vai ser fácil saber quando eu me afogar...Quando ficar tudo silencioso(sem gritos da Jéssi) pode saber que eu me afoguei(ノ゚ο゚)ノ
    Enfim...a aula foi muito engraçada e refrescante.


Depois teve aula de matemática.
Como eu amo matemática...se eu tivesse super poderes iria acabar com as contas e problemas difíceis.
Ah ,até .que estou me dando bem nas aulas (acho que é pq é só o começo rsrs)

 Acabou o meu dia e não consigo tirar a música Call Me Maybe da cabeça.Acho que amanhã vou irritar minhas amigas cantando essa música o dia inteito he he (risadinha maléfica)
 E pode deixar professora amanhã vou chegar com a carga toda pra senhora não me chamar de *baixo astral*      Vou tomar bastante café pra ficar mais doidinha ainda (ノ゚  ο゚)ノ

 Ah, amanhã a minha amiga Stephanie e a mãe dela vão vim aqui em casa,pena que o horário não vai dar certo pq eu vou estar no colégio...se não eu iria gravar vídeo com ela.







Um comentário:

  1. Eu Gosto muito da Ashley Mas Acho Q Gosto Mais da Selena Gomez !

    Visite o Meu Site !

    www.GisellyOficial.webs.com

    ResponderExcluir