08 julho 2013

Falling in Love with 2NE1

 Vídeo novo no vlog galera :p Em homenagem ao comeback do meu grupo de k-pop favorito.
O que um Avatar faria no meu quarto?
Como uma Avatar conheceu 2NE1?
 -Descubra aqui...




Depois de 1 ano 2NE1 chegou com uma música nova e arrasadaora FALLING IN LOVE !!!

Essa foto já está no meu desktop haha↓

 Dia 8 de julho,0:00 em ponto (12:00 no horário do Brasil) a YG iria liberar o music video.
 A menina aqui ficou tão ansiosa que não conseguia se concentrar em nada além dos Tweets dos fãs de 2NE1. Fiquei acordada até tarde só pra ver o MV... Meia noite em ponto fui correndo abrir o YouTube e lá estava a obra de arte das D-I-V-A-S,e no primeiro segundo do vídeo já começou a cair glitter dos meus olhos *-* Se eu curti? Tive um heart <3 ataque,esqueci até de respirar. 
 Comer,escovar os dentes,lavar a louça,responder e-mails ouvindo falling in love já virou rotina e eu só tenho que agradecer ao papa YG ^^



 Preciso da coreografia dessa música pra agora!!!
Já me imagino dançando falling in love na praia... sei que divar como elas vai ser impossível mas vou tentar né (me deixa sonhar) *3*

Nenhum comentário: