01 agosto 2013

Tchau 16 anos

 Quando tinha uns 7 anos ficava pensando,como eu seria com 17 anos? Na verdade eu tinha medo dessa idade. Isso pode ser idiota mas eu tinha mesmo. Confesso que não me imaginava morando no Japão levando a vida de agora. Desculpas para a Jéssica de 7 anos. Você não se tornou a adolescente que imaginava. Não sei se posso ver isso como um ponto bom ou ruim.

 Mas o que importa é que hoje é o meu último dia com 16 anos.
 Acordei cedo e fui trabalhar. O caixa da loja estragou e tive que fazer tudo na calculadora ... resumindo... um dia de serviço horrível :o Tive que trabalhar até mais tarde pra ajuda aquela bagunça. E como praga de mãe sempre acontece,saio do serviço e começa a chover. E mais uma vez eu não levei a capa de chuva.
 Cheguei na confeitaria toda molhara para encomendar o meu bolo. Estava tocando Hey!Say!JUMP - Music power de fundo :) Pelo menos isso de bom na minha manhã.
 Cheguei em casa quase 11 horas. Tomei banho e fui correndo abir o YouTube para responder os comentários e assistir vlogs kkkk Almocei, assisti o reprise de Hana Yori Dango e desenhando umas coisinhas pra loja que eu trabalho (dia 3 de agoto é aniversário da loja e eu fui nomeada para cuidar da decoração :D ). Quando olhei no relógio e ví que já era 16:00 parei pra pensar que eram as últimas horas dos meus 16 anos. Vesti uma roupa que eu gostava e fui pagar as contas de gás,luz e internet como a minha mãe pediu. Fui na sorveteria e tomei aquele big sorvete. Na volta pra casa,passando em frente a uma loja de conveniência  pensei; vou parar de ser egoísta e comprar um sorvete de melancia pra minha mãe.
 Quando cheguei em casa minha mãe estava me esperando com 3 espigas de milho (adoro) e uma caixinha de presente :DDDDD Era umas bijus da Claire´s !!! Obrigado <3 Troquei uns tweets com a minha amiga,jantei (estava uma delícia),terminei meus desenhos e agora estou aqui escrevendo no blog e assistindo o dorama PINTOKONA. Faltam apenas 2 horas para meia noite. Vou escovar os dentes,passar creme,twitar um pouquinho e dormir porque amanhã acordo cedo.
                                                                                                              Tchau 16 anos!!!

4 comentários:

  1. Jéssica parabéns! Continue sempre sendo essa pessoa divertida e alegre. Muitas felicidades, saúde e tudo de bom para você.Feliz Aniversário!!! http://2.bp.blogspot.com/-_vfUrd0qf34/UfrTcbBtWGI/AAAAAAAAALY/0nFX-cefXCo/s1600/J%C3%A9ssi.png

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jéssicaaaa! ( de novo ;9)

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEE!!!!! Que legal! Ainda que vendo este post atrasada, Omedetou gozaimasu!
    Que papai do céu te abençoe muito e lhe inspire sempre amor, luz e compreensão nos novos passos de sua vida. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns que vc tenha muitos anos de vida e saúde tudo de melhor sempre. seu namorado e japones ou brasileiro rsrs.

    ResponderExcluir