29 julho 2014

Dicas para aprender japonês no canal Japonessica

 Olá Japonessicos o/ Muitos que me acompanham no YouTube já estão sabendo que comecei com um projeto novo no canal, uma série com dicas para aprender japonês fluente. Lá vou dar dicas de sites, aplicativos, dicionário, escrita, como praticar o idioma e até dicas de canais japoneses !
 Espero poder ajudar muitos que querem aprender o idioma sem muitos gastos :)


Abertura da série


Dicas para aprender o alfabeto do Hiragana e Katakana


Inscreva-se no canal para acompanhar a série e compartilhe com os seus amigos que se interessam no idioma :D
Bom estudo !

8 comentários:

  1. jessica eu amo seu canal e super fofo so n gostei muito do desgner do blog existe um monte deles na net procura muitos sao free :)

    ResponderExcluir
  2. Olha essa é uma boa iniciativa, conheço muita gente que tem essa vontade de aprender o japonês, eu estou aprendendo o coreano, me propus a isso, e tem sido ótimo. Tem pessoas que querem aprender várias línguas, mas não saem do seu comodismo de só ouvir as músicas, ver vídeos e tals.. Aí é que está o problema.

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Jessica, onde posso encontrar o pincel de caligrafia japonesa, estou muito interessada em aprender japonês e gostaria de adquirir um pincel .
    Bjos, amo seu canal :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente você pode achar nas maiores papelarias, Ou também naquelas lojinhas de Japas no Brasil, eu comprei a minha em uma que fica no RJ, ela é ótima, principalmente para quem gostar de desenhar, afinal, não importa o quanto passe borracha (em algumas) a tinta não sai xD

      Excluir
  4. Oi Japonessica. Muito obrigada por essas suas dicas, ajudam muito quem deixou de tentar aprender japonês *--*
    Jé, é sério, amo o seu canal, sou sua fã e fico tão feliz por trazer tudo da cultura japonesa pra gnt. Tudo bem que eu não conhecia desde o começo, mas gosto muito mesmo.
    Um abraço de urso e beijos :3

    http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia , O canal da Japonessica tem bastante conteudo variados , para quem deseja se aprofundar em conhecimento sobre a cultura japonesa , eu indico e recomendo. Livrariaoriental.com.br

    ResponderExcluir