25 setembro 2011

Pernas finas

 No Japão é muito cute ter pernas finas(mas sem exageiro!!)Já no Brasil as mulheres gostam de penas mais grossas e musculosas...kkkk é impossível  entender o mundo feminino :D

   Se vc é uma daquelas que quer ter penas finas e pensa assim...
 Opa!pera aí eu quero ter penar finas mas não quero fazer esforço!!!Não quero ir pra academia...

                 Problema resolvido!!!
    Tá pensando que é impossível??

  Acho que foi no ano passado que eu ví uma reportagem sobre isso...e esse dias achei no YouTube


técnica para afinar as pernas

                                  Vííiixi tá em japones,não vou entender nada!!!!!
Não se preucupe.A explicação é tão boa que nem precisa entender japones ok?-Sério?-Ahan      

  é tão fácil de dá p/fazer lavando louça,escovando os dentes,sentada...Oq tá esperando?Assiste o vídeo aí,e vai praticar!!!!!!Só não vai desistir hein             

Fotinha do grupo Girls Generation

5 comentários:

  1. gente alguem pode me mandar o link, pois não esta aparecendo o video aqui :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=l8ZakLP-_7U Aqui ;)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir