17 setembro 2011

体育大会/Taiikutaikai

vamos enfeitar o leque?
-depois de algumas horas...(ou melhor...alguns dias...)

デコうちわ

キラキラ/cheio de lantejola e brilho


ドラマ(美男ですね)のぶたうさぎも描いてみた!!
Eu desenhei o Coelho/porco em homenagem ao drama IKEMEN DESU NE



E no outro leque eu desenheio a banda A.N.JELL
A.N.JELLうちわ

「ダンシング村松」は32HRの学級目標だょー
担任の先生は村松ってことで...



 Quinta feira foi o meu taiikutaikai(tipo uma maratona ou gincana da escola).É um dos eventos mais legais da escola he he!
 mas vc deve estar se peguntando...cade as fotos na escola?? né??
A minha mão foi na competição p/tirar foto mas...ela errou o botão da camera((Oh My God))
 não tirou UMA foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pelo menos ela foi né,valeu a intenção
               Quer saber mais dessa hisória??  Fiz um vídeo p/YouTube falando sobre os leques e a história da minha mãe

Nenhum comentário: