03 setembro 2011

Sapato Oxford

     Olá floresマイメロディ の画像 プリ画像 Hoje eu aproveitei o dia para ir as compras com a minha mãe!DoCoMo絵文字 の画像 プリ画像
 Ganhei da minha mãe uma blusa verde escura com detalhes douradose um sapato oxford vermelho.Tinha também uma bolsa linda toda de lantejola rosa...
  minha mãe falou: pega essa bolsa,é bem do jeito que vc gosta...
               e eu: Aaaah lindaaa!!!DoCoMo絵文字 の画像 プリ画像mais não vou comprar,não!!! Boba eu néデコメ の画像 プリ画像

Lindo né




Comprinhas da minha mãe






Comprei o sapato,saí da loja e já calcei ele no pé!




Comprinha de querta-feira



                                   Meu bento(marmita)de quarta-feira
Tem até a carinha de um porquinho em homenagem ao drama IKEMEN DESU NE*(美男ですね)
ButaUsagiデコメ の画像 プリ画像

2 comentários:

  1. Butausagi!!!*_____*
    Kawai...^^

    Saudades de comer o gohan da minha oba-chan...><
    Tenho que ir visitá-la mais...xD

    ResponderExcluir