26 agosto 2012

Arashi #24hoursTV

 Pra quem entende japones... visite o meu ameba blog http://ameblo.jp/pinkgoland/entry-11338388770.html
  está escrito mais ou menos a mesma coisa só que em japones!!!

             Post especial para as seguidoras ARASHICs


 Acho que quem é fã de Arashi já deve saber que aqui no Japão,todo o verão nós temos a 24hoursTV e cada ano um grupo do Johnnys apresenta 24 horas né.E para nossa alegria este ano está sendo a segunda vez do grupo Arashi apresentar!!! 

 Vou fazer um resumo sobre as cenas mais engreçadas ok?





Quem assistiu o dorama do Nino?
Tenho certeza que foi muito triste para as arashics verem o nino naquela situação tão triste
Infelizmente eu não consegui ver o final pq tive que ajudar minha mãe com umas coisinhas mas não tem problema depois eu assisto por computador mesmo.

ARASHI NI SHIYAGARE
Agora sim a programação da tv começou a ficar divertida!!!Podemos ver as best cenas mais engraçadas de antigamente (confesso que o Arashi era mais legal antigamente...acho que eles estão perdendo a energia e humor com a idade kkkkk)  Foi muito legal relembrar das dancinhas esquisitas do Nino e do Ohno !!! Mas o mais comico de tudo foi a pegadinha ridícula que fizeram com o Ohno >.<
 Teve até uma garota que comentou no Twitter ... -Eu ligo a tv e tem um homem se esfregando do Ohno
  Era a -massagem mentira- um ator fazendo o papel de gay e fazendo massagens muito estranhas,mas ainda bem que era só uma pegadinha



Olha só o abdomen musculoso do Nino o_O Barriguinha sexy né


E logo depois no programa SHABEKURI teve um quiz sobre o Arashi.Ainda me lembro das perguntas...

 Qual é o mais solitário?             Ninomiya Kazunari
 Qual é o mais chorão?                 Aiba Masaki
 Qual é o mais cool?                     Ohno Satoshi
 Quem não gosta de perder?         Matsumoto Jun
 Quem tem menos pontos fracos? Sakurai Sho

Acertei todas!!!Uhuuu
Ai,como é bom poder ver Arashi 24horas na tv... É o sonho de toda fã
Espero que ano quem vem seja a vez do grupo Kis-My-Ft2 


 Hoje eu abri um Tumblr e me deparei com isso OMG pq eu não vi? 
Que hora passou isso? Eu tenho que assistir!!! 







Eu quero ver!!!Alguém tem o link?






Nenhum comentário: