29 agosto 2012

AUTO↑ESTIMA,garota



 A amizade não é mais a mesma,meus pais não me compreendem,não gosto do meu corpo,ele não olha pra mim,bulling,não vou bem nos estudos,pressão do chefe no trabalho...cada garota sofre por algum motivo.Nem sempre estamos preparadas para lidar quando alguma coisa não saiu como no esperado ou quando passamos por uma fase negra da vida não é? Mesmo com com o coração carregado de insegurança e dúvidas a melhor coisa para sí mesma é enxugar as lagrimas e se preparar para sorrir muito!!!
  Você deve estar pensando:  -Falar é fácil quero ver é agir.
 Mas o mais mágico de tudo isso é que o nosso cérebro controla as nossas emoções.Se pensarmos coisas depressivas atraímos coisas ruins e se pensarmos coisas boas temos sucesso.アップアップ


     Dicas(*´∀`*)

  Fique de bem com você mesma.Sabe quando você olha no espelho e não consegue encontrar nenhum lugar que te agrade? Lembre-se de que ninguém é perfeito e todos temos defeitos,mas para conseguir auto estima o melhor de tudo é:

 Crie uma lista de tudo que deseja conquistar mas lembre-se de nunca se comparar com ninguém!!!

Sorria :D - Ví uma reportagem que falava que quanto mais a pessoa sorri o cérebro se encarrega de trazer                         energias positivas para o corpo. Cientistas comprovaram que energias positivas são a chave para  ter a pele e o cabelo mais bonito.


Arrume seu quarto - Deixe o quarto bem arejado.
                             - Faça aquela limpeza geral.
                             -  Jogue fora coisas que trazem lembranças ruins.

Ar livre,saúde - Se você ficar parada o milagre não cai do céu então chega de passar horas na frente do computador e aproveite mais o seu tempo para sair,passear com as amigas,fazer exercios  regularmente (mas nada de exercício forçado e pesado na academia,pode começar por algo simples como uma caminhada)
                        
Se valoriza - Saia do moletom.
                  - Esperimente novos looks.
                  - Capriche na maquiagem  (sem exageros)
                  - Cuide dos cabelos.
                  - Compre aquele vestido lindo da vitrine.
                  - Não de importância para a opinião dos outros.
                  - Seja  você mesma.

Harmonia em casa - Viagens e passeios em família.
                             - Se sua mãe mandar lavar a louça ou fazer aquela faxina,mesmo que esteja cansada  respire fundo,sorria para sua mãe,coloca aquela música que você adora e Go!!

Hobby - Fazer o que gosta é uma ótima opção.Cante,dance,pratique esportes,desenhe,toque instrumento,vá  para a biblioteca ler livros interessantes...só depende de você.


          Aperte o play da felicidade e arrasa garota!!!

 texto by.Jéssica 
                 
                        

8 comentários:

  1. amei o post... tudo que tu disse é a pura verdade... temos que nos valorizar!! =)
    aaah.. assisto teus videos.. tu és uma fofa!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa muito legal! vou me lembrar desse poste sempre! =9

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto =3 muito fofo!!
    Obrigada pelas dicas vou seguir todas =3
    Kissus♥
    Ps.:Estou passando por uma situação muito semelhante a sua quando você chegou no Japão, não sei falar uma palavra... e as pessoas da escola que eu vou também não ajudam >●<

    ResponderExcluir
  4. Nossa,eu realmente estou necessitando de ler/ouvir coisas assim...eu sei que tenho que mudar,mas e tão difícil...

    ResponderExcluir
  5. Sabe, antes mesmo de ler esse post, de certa forma eu sinto que seus vídeos me traz um tipo de energia positiva, algo que ajuda com minha auto estima ❤️ percebi que vc nunca fala coisas negativas e isso ajuda muito

    ResponderExcluir
  6. Oi,isso vai me ajudar muito eu tenho 12 anos e tive um passado horrivel,então eu sou muito timida pra falar com as pessoas,isso vai me ajudar😁😊😉

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro seus videos me ajuda nos momentos dificeis😊😊😊😊

    ResponderExcluir