05 agosto 2012

Canal do YouTube- Jessica2minnie

 Bem na manhã do meu aniversário acordo e faço como toda manhã,vou ver minhas redes sociais,quando vejo um recado da Ana Paula dizendo:
   -Jéssica feliz aniversário que Deus te abençoe mas tenho uma coisa ruim a dizer sua conta do youtube foi excluída.
    É claro que fiquei grata pelo feliz aniversário mas na mesma hora entro em panico e abro o YouTube pelo notebook.Ele pediu pra mim logar novamente,depois apareceu uma mensagem dizendo que era pra mim fazer uma verificação de conta.Até aí tudo bem pensei...ah,é só colocar e número do meu celular,receber a mensagem de voz e e colocar o código né.
 E ufa!Consegui recuperar a conta do blog!!! Yeeeeei
Quando abri meu canal recebi a mensagem que o meu canal foi desativado Oh,noooooo o_O fiz a verificação de conta outra vez mas não deu certo.Peguei um link do meu vídeo pelo blog e apareceu a seguinte mensagem

Depois dessa notícia perdi toda a felicidade,fiquei muito chateada
 Foi por causa da associação do YouTube com a TV Asahi!!!
Eu tinha 2 vídeos com imagens da tv japonesa sem direitos autoriais e levei duas advertencias!!!
 Eu tinha vários vídeos de viagens,momentos engraçados e uns vídeos da minha formatura que não foi pro ar.Fiquei triste por perder todos os vídeos,comentários fofos,inscritos,like e favoritos de vcs -_- Tinha uns vídeos que demorei mais de 6 horas pra editar como o do FujiQ,I wanna go e dos melhores momentos do canal... Vou ter que começar tudo do zero *0*
  As leis daqui do Japão foram muito rígidas -___- Depois nessa nunca mais coloco conteúdo sem os direitos autorais.

     E o negócio é torcer para o YouTube não ser bloqueado no Japão,se não... Noooo será o meu fim

7 comentários:

  1. caranba lá tinha muinta coisa perde tudo da noite para o dia é muinto chato a feliz aniversario um pouco atrasado tá desculpa a demora bjsss fica com deus

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jessica, fiquei muito triste.
    Eu gostava de rever os seus vídeos, eles me alegravam (:
    Mas você não vai desistir né ?! Cria outra conta, não pare de fazer vídeos, gosto muito de te acompanhar.
    Ah, Feliz Aniversário atrasado ^^.
    Força fofa, Te adoro.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa aí,deletei o comentário de alguém por engano!!!Fúi clicar em responder e acabei clicando em excluir!!!

    ResponderExcluir
  5. Não vou desistir pq é uma coisa que gosto de fazer.Já criei o canal novo é só gravar o primeiro vídeo e eu vou publicar o link aqui n blog.Obrigado pelo recadinho de aniversário :D

    ResponderExcluir
  6. Jessica,DON'T WORRY!
    Vc ainda tem o carinho de todos nós que assistimos seu canal!eu sei que está atrasado mas,HAPPY BIRTHDAY!!!Curta ele direitinho ok?=3
    Se vc quiser,posso falar do seu canal no meu blog tá?

    ResponderExcluir
  7. feliz anivesario gata adoro seus videooooooos

    ResponderExcluir