03 agosto 2012

MY BIRTHDAY

 Seguidoras lindas *---* Fico muito feliz :D com o carinho e atenção de vcs.
Toda vez que chagava uma mensagem nova meus olhas brilhavam.
Não imaginava tantas mensagens de de aniversário assim!!!
Assim que chegava uma mensagem nova eu tirava foto da tela kkkk

Calendário do iPod

Parabéns do Google!!
Esse é o modo dele se desculpar por excluir minha conta?

1 de agosto 23:42 da Mamy


As Backjack pira *0* OMG 
Ela posta muitos posts lindos do 2NE1 lá no Face

Bruna...Comigo em quase todas as redes sociais!!!Ela me mandou Feliz aniversário 4x!!!
Vomitei arco-íris vendo essas mensagens

I will primise you zutto kimi dake mitsumete
I will promise you zutto kimi wo dakishimeu
Todokeru yo iro tori dori no ai wo kimi e
Toowa ni wakusoku wo
I love you foever


Somos duas loucas por ikemen desu ne



Linda lá do instagram...obrigado por sempre dar like nas fotos <3
Pretendo melhorar mais e mais nos vídeos

ARAAAAAAAASHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
and
TAAAAAAAMAAAAAAAAMOOOOOOORIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Uhuuu sei que sou fanática por Arashi,Kis-My-Ft2 (Tammori) e k-pop 
mas...eu sou vida loka?




Lunna...o papo Mahoto e Gyaruo ferve lá no twitter kkkkkkk



Sempre lá no Facebook né
Brigaduuw



Nova friend no face!!!
Obrigadooooo




Catei muito marisco e passamos muitas aventuras juntas né kkkk



Minha titilly (tia)
Agente tem mania que colocar lly no final do nome kkk
Saudades S2


Sempre lá no face né kkkk
entrei em PANICO com essa noticia o_O Vlw por avisar

Beaaa sua doidinha já estou com saudade
A girl mais alegre do colégio.


oh,que saudade do ginásio
Queria ter conversado mais com essa linda


Conheci ela pelo vídeo do YouTube <3
Sempre estamos batendo um papo lá no Twitter 

Raqueeeeeel
Me segue faz um tempão!!!


Primily minha best prima
Saudade das nossas aventuras doidas

sim...infelizmente...

a Alee me começou a me seguir esses dias no twitter

Thank youuuuuu


Ai,se tudo se realiza...!!!


Amiga do jardim de infancia *---*
saudadiiiiiii

Minha best primily fã de Harry Potter :3 
viciei em Harry Potter por causa dela quando tinha uns 8,9 anos

Amiga da quinta série no Brasil
Moxa muito linda(seduz todos)
Agente brincava de fazer jornal no recreio...
tenho só boas lembranças!!!


O Cherry boy roubou o coração dessa Kis-My fã



Conheci ela no YouTube
Ainda vou te encontrar por aí um dia...




Seguidora do canal há muito tempo *---* brigaduuw


Sempre postando fotos legais lá no Face

A A A AYO Primo Blackjack da família Yoshizawa
Arrasa!!!

As japas sabem que eu penso em Arashi,Kis-My-Ft2 (Tamamori Yuta) e 
Hey!Say!JUMP 24 horas!!!
Elas merecem um premio por me tanto me ouvir cantar as músicas e falar sobre os Johnnys kkkk toda hora



Grudadas desde o primeiro ano no ginásio*---*
Amiga de todas as horas
Sempre está comigo em ruins e bons momentos<3 sempre me ajudando...ela caiu do céu


Viciadas em Tanoshingo kkk
aaaaaaaaa dodosukosuko dodosukosuko LOVE chuunyuu


A minha primeira amiga japonesa!!!
Quando entrei na escola japonesa ela sentava do meu lado *---*
Até quando eu não sabia quase nada de japones ela conversava comigo,me dava bom dia todas as manhãs e foi junto comigo na viagem do primário.Essa amiga também caiu do céu!!!


Quem dera...Tamamori no meu aniverário kkkk





Nenhum comentário: