05 agosto 2011

Karaokê

 Inventado no Japão quase por acaso, o karaokê é uma das diversões favoritas dos japoneses.


Eu fúi no karaokê hojee
fiquei 2 horas lá,mas o tempo passou tão rápido!!!Queria ter ficado mais tempo,pena que a minha amiga tinha um compromisso p/tarde


Mais que uma forma de lazer, o karaokê é quase um item obrigatório na vida da sociedade japonesa. Ele é o local preferido dos nipônicos para festejar um aniversário, encontrar os amigos ou fazer um happy hour.
A popularidade do karaokê é tão grande que ele é a quarta diversão preferida dos nipônicos, de acordo com uma pesquisa realizada em 2002 pelo Centro de Desenvolvimento do Lazer, órgão vinculado ao governo japonês. Em 2001, um levantamento indicou que o número de adeptos de karaokê no Japão está estimado em 48 milhões de pessoas, ou seja, mais de um terço da população do país, 127,3 milhões de habitantes, adora cantar.

-As músicas que eu cantei hoje...
あやまんJAPAN - ぽいぽいぽいぽぽいぽいぽぴー   
西野カナ_Best Friend
西野カナ_君って
西野カナ_会いたくて会いたくて
嵐_A・RA・SHI
嵐_Happiness
嵐_Troblemaker
少女時代_Gee
少女時代_Genie
KARA_ミスター
KARA_Go Go Summer!
マルマルモリモリ
NYC _よく遊びよく学べ
Hey!Say!JUMP_瞳のスクリーン
Hey!Say!JUMP_Ultra Music Power
Perfume_ねぇ
AKB48_ヘビーローテーション
いきものがたり_ありがとう
Perry Katy_California Girls

 Para quem pensa que no karaoke japones sótem música japonesa...está muito enganado!
Também tem músicas em Ingles he he
 Eu até cantei a música California Girls da Perry Katy...
 
   

Nenhum comentário: