11 agosto 2011

Kis-My-Ft2

ドキドキ                        アップアップアップ     Kis-My-Ft2  デビューおめでとうアップアップアップ
ドキドキドキドキKis-My-Ft2 Parabéns pela estréiaドキドキドキドキ
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥finalmente debutados ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

        
玉森くん、北山くん、藤ヶ谷くんカッコイイ音符他の4人はすみません...(ごめんね)ガーン

Tinha-se uma estimativa de 173.200 vendas para a semana, como pode
pode ver aqui
mas...
No rank de hoje //ontem, 09.08.2011//, saiu que foram vendidas 175.239 cópias no  primeiro dia, fazendo o grupo alcançar o primeiro lugar de vendas!!!O segundo lugar (DiVA -sub unit do AKB48-, com o single Cry) vendeu 35.060 cópias
   Não tem nem comparação ne!? 目 目 目
Se eles continuarem assim vão ganhar do Arashi(嵐)kkkkk馬馬馬mas o Arashi continua sendo o  No.1,pra mim...ドキドキキラキラ
 E aqui está o vídeo clip deles... Kis-My-Ft2_Everybody Go キラキラひらめき電球

Passou na TV...

AMEI AMEI AMEI essa música
    No programa Hey!Hey1Hey!

オタク系アイドル(笑)Otaku-kei idol kkkk
         萌えドキドキキラキラ萌えドキドキキラキラキュンドキドキキラキラ   カワイイ!!
 Quem vai comprar o CD ?? Eu querooo (((o(*゚▽゚*)o)))mas...No Money!!!
Minha mãe não vai deixar...ela acha fútilidade sendo que dá p/ ouvir pela net( *`ω´) 恋の矢
Perfil do Kis-My-Ft2

   Ki【北山宏光】Kitayama Hiromitsu    きたやまひろみつ
誕生日:1985年9月17日
出身地:神奈川県
その他:KITTYとしても活躍中

   S【千賀健永】Senga Kento    せんがけんと
誕生日:1991年3月23日
出身地:愛知県

   M【宮田俊哉】Miyata Toshiya    みやたとしや
誕生日:1988年9月14日
出身地:神奈川県

   Y【横尾渉】Yokoo Wataru    よこおわたる
誕生日:1986年5月16日
出身地:神奈川県

   F【藤ヶ谷太輔】Fujigaya Taisuke    ふじがやたいすけ
誕生日:1987年6月25日
出身地:神奈川県

   T【玉森裕太】Tamamori Yuuta    たまもりゆうた
誕生日:1990年3月17日
出身地:東京都

   2【二階堂高嗣】Nikaidou Takashi    にかいどうたかし
誕生日:1990年8月6日
出身地:東京都

Fotinhas dos meus 3 Favorite Members ♥ ♥ ♥
Tamamoriドキドキ

Taisuke e Tamamoriラブラブ

Tamamoriドキドキ
 キャー(((o(*゚▽゚*)o))) カッコイイ
Tamamoriドキドキ

Tamamoriドキドキ

Tamamori,Kitayama e Taisukeドキドキドキドキドキドキ

Kitayamaドキドキ

Kitayamaドキドキ

Kitayama e Taisukeラブラブ

Taisukeドキドキ

Tamamori e Taisukeラブラブ

Tamamoriドキドキ

Kitayamaドキドキ

ラブラブTamamori e Kitayamaラブラブ

4 comentários:

  1. Post mto lindo...*___*

    E não é só pq eu tbm gosto do Kisumai...xD

    E essa música eu achei perfeita pra cantar no karaoke, pena que aqui não tem karaoke...xP

    Quer dizer...já ouvi falar que tem um aqui na minha cidade, mas nunca fui...e dúvido que tenha Kisumai...><

    E os seue favoritos *____*

    Os meus são o Nika-chan e o Kitayama...^^

    ResponderExcluir
  2. Acho q desta vez eles vão ficar famosos hein
    Ficaram em 1º lugar na Oricon すごーい(◕‿◕✿)
    Gostei muito das fotinhas lindas principalmente o
    Taisuke 超カッコイイ ღ

    ResponderExcluir
  3. 'E essa música eu achei perfeita pra cantar no karaoke, pena que aqui não tem karaoke...xP'
    to esperando a senhorita ana aparecer aqui em sampa u.u SHAUSHAUSHAS~ xDDDD


    waaaaa post lindo lindo <3 kis-my é mto love, nee? *-*
    kisu, omedetou pelo debut *0000*

    e~~ só arruma o 'Taisuke e Kitayama' pra 'Taisuke e Tamamori' xD


    e *-* seu blog é kawaii *000*
    mimimii também quero ir pro nihon T_T

    ResponderExcluir
  4. Anoo nee~
    Na segunda foto dos seus favoritos... Não é o Hiro D: É o Tama-chan ;D /fikdik <3 [2]

    Waaa mas gamei no seu post~ *-* Que linds saber que tem mais gente que dá apoio pra eles *-*

    Hiro, Tama-chan e Taipi tem mel.. corpo coberto de mel *¬* -qqq Atraindo tanta gente /fato~

    Ninguém perguntou, mas... meus ichis são o Kento *-* e o Tama-chan-traíra ¬¬ -qqq *ignore... sou totalmente random*

    Enfins~ Kis-My-Omedetou \o/ Kisumai GO~

    ResponderExcluir