21 agosto 2011

Look Barbie

 Obááá,hoje eu fui jantar no restaurante com a minha mãe e decidi tirar umas fotinhas do lookカメラ
-sem dize que...estreei a blusinha da Barbie que eu comprei terça-feira no UNIQLO do Shizuoka109
essa blusinha tem uma longa história...eu ví no blog da Lanna Pink  http://barbielannapink.blogspot.com/
e não acreditei quando ela disse que comprou no UNIQLO!!!!(eu gritei daquí -AAAAH preciso ir lá comprar...!!!)   e p/comparar com o preço normal...estava em uma SUPER PROMOÇÃO.uhuuu
  Mas como nunca tinha tempo e money disponível p/dar uma passadinha no UNIQLO...passou + ou - 1mes!!!
 Quando eu fúi passear p/Shizuoka com a minha amiga não perdi a oportunidade e compei,uhuuu mais uma vez ニコニコ




Primeira vez que eu pintei a unha de azul claro,amei ドキドキ

a faxiha no cabelo tá super combinando com a blusinha



tenho saudade de quando eu tinha uns 4,5 anos...
minha mãe passava na C&A e comprava várias coisinhas da Barbie e da Lilica Ripilica p/mim,só que aqui no Japão é difícil encontrar alguma coisa da Barbie...



he he isso que dá fazer a unha na pressa(tá borrado)




 Acho que comí mais do que deveria...(acho não,tenho certeza!)
2Sushi
3Pastél chines
Yakisoba
Batata frita
Batata com bacon ao forno
4fatias de laranja
2pedaços de milho
2bolas de sorvete de chá verde
1bola de sorvete de café
2mochi
     
   he he fiz a festa era baikingu mesmo...
 só que tudo isso me deu uma dor de barriga...não quero nem comentar...
mas tive um final feliz クラッカーvoltei p/casa ouvindo a música Everybody Go do Kis-My-Ft2,yeeeeeeeeeeaaahクラッカークラッカークラッカー

Um comentário:

  1. LOOOOOL me deu até fome ler essa "listinha" xD

    Gamei no happy end *¬*

    E waaa Achei que não fosse tão dificil achar coisas da Barbie ai D:

    ResponderExcluir