16 agosto 2011

Shizuoka 109

 Hoje foi o dia tão esperado...eu sempre queria passar no shopping 109,e hoje eu tive a oportuninade de ir lá com a minha amiga (≧ε≦)/晴れuhuuuu
 8:45 agente se encontrou perto da estaçãoラブラブ(eu fui no carro dos pais da minha amiga)e pé na estrada
1 hora e meia de viagem...
aaaaaaaaa,falando em passeio quer ver como a minha bolsa ficou lotada de coisas PINK?
Carteira
Chave de casa
IPod
Lenço de papel
Lenço umidecido
Sea breeze
Laço p/ cabelo
Óculos de sol
Agenda
Caneta rosa
Necessaire

TUDO ROSA


音符音符Comprei vários pãezinhos p/almoço,adorei esse pão de melão aí da fotoアップアップ
Vamos ás fotos mais legais do dia??Compras
No UNIQLO tem uma promoção de roupas da Barbie,eu não poderia resistir...


ドキドキFofo não?

Novo estojo da Hello Kitty
Não era o estojo dos meus sonhosmas,na loja que eu fui não tinha muitas opções!!!!!!!!
Ainda estou meia insatisfeita!Quero um mais bonitoニコニコキラキラキラキラ


Sacolas de compra目amoooo

Na roupa da Barbie veio um brindeチョキuhuuu
キラキラキラキラキラキラUm chaveiro super exclusivoキラキラキラキラキラキラ

Um comentário:

  1. má agradecida, eu AMEEEEEEEEEEEEEEEI aquele estojo da hello, se nao quiser mais manda aqui pro brasil, kkk, zoera

    ResponderExcluir